top of page

Vantagens das Luminárias Solares na iluminação pública

Economia de energia, sustentabilidade, fácil instalação e longa vida útil são algumas das vantagens que fazem da iluminação solar uma alternativa cada vez mais adotada

Luminárias Solares da Fotovolt em PCHs

As luminárias solares para ruas são amplamente utilizadas em lâmpadas economizadoras de energia em nossas vidas. Possui as vantagens de forte adaptabilidade, economia de energia, sem poluição, segurança e alta eficiência. É a razão pela qual as lâmpadas de rua solares são tão populares e a participação no mercado de lâmpadas economizadoras de lâmpadas de rua está ficando cada vez maior. Profissionais industriais vêm com você.


A energia solar é a principal direção do desenvolvimento de novas energias e a tecnologia é relativamente madura. Com a otimização contínua do padrão de uso de energia humana, a proporção de uso de energia solar aumentou, especialmente na aplicação da luz solar pública. Então, por que isso está acontecendo?


As vantagens são refletidas nos seguintes pontos:

Parque Villa Lobos com Poste Solar e Luminária Integrada

Economia de energia: fornecimento de energia por conversão solar fotovoltaica, inesgotável e inesgotável


Proteção ambiental: sem poluição, sem ruído, sem radiação


Segurança: sem acidentes como choque elétrico, incêndio, etc.


Conveniente: a instalação é simples, sem necessidade de conectar ou "abrir a barriga" para escavar a construção do solo, não há falta de energia e limitação de energia


Longa vida: conteúdo de alta tecnologia, sistema de controle, acessórios são marcas internacionais, design inteligente, qualidade confiável


Alto grau: produtos de tecnologia, energia verde, o uso de unidades atribui importância à ciência e à tecnologia, melhoria da imagem verde, melhoria da qualidade

Menos investimento: investimento único e corrente alternada equivalente (investimento em energia alternativa de subestação, energia, caixa de controle, cabo, engenharia), um investimento, uso a longo prazo


Ampla aplicação: A energia solar é derivada da natureza, podendo ser utilizada em locais com luz solar. É especialmente adequado para iluminação paisagística verde, iluminação residencial e externa de alta qualidade, iluminação costeira e decoração de atrações turísticas, zonas de desenvolvimento industrial, lâmpadas de rua para empresas industriais e de mineração, iluminação externa para faculdades e universidades.

Obviamente, os seres humanos ainda estão limitados a uma estreita faixa de desenvolvimento e aplicação de energia solar. Acredita-se que, com o avanço contínuo da tecnologia, o uso da energia solar se torne cada vez mais extenso.


Com a maturidade contínua da tecnologia de iluminação solar nas ruas, muitas cidades são instaladas em estradas urbanas e rurais, e as luzes dos circuitos urbanos são gradualmente substituídas por novas lâmpadas economizadoras de energia.

Antes de tudo, as luminárias solares para rua são simples de instalar. Os clientes que instalam a fonte de alimentação sabem que o trabalho de escavação e incorporação é muito grande. Ao mesmo tempo, após vários anos de uso, a linha de produção está envelhecendo e o custo de reparo e substituição não é pequeno. As luminárias solares para ruas não precisam ser enterradas e enterradas, e a carga de trabalho é relativamente pequena. Simplesmente instale a base de cimento e prenda-a com parafusos de aço inoxidável, é fácil de instalar e requer pouca manutenção.


Em segundo lugar, as luzes solares das ruas não precisam pagar pela eletricidade, apenas pelo custo de compra e instalação. Acredito que esta seja a razão mais importante para atrair a maioria das pessoas. Ele converte energia luminosa infinita em energia elétrica, enquanto ajusta e controla automaticamente o tempo de brilho, economizando dinheiro e conveniência, inteligência e senso artístico.


Outra razão importante para as luzes solares das ruas é a energia limpa, livre de poluição e renovável, que não apenas economiza eletricidade, mas também reduz as emissões de dióxido de carbono. Segundo as estatísticas, cada lâmpada de sódio de alta pressão de 250 watts gerará uma grande quantidade de dióxido de carbono a cada ano; portanto, depois que um grande número de lâmpadas de rua for convertido em lâmpadas solares, reduzirá toneladas de dióxido de carbono. Depois de mudar para a energia solar, ele não apenas economiza custos de eletricidade, mas também reduz os custos de redução de dióxido de carbono.


Obviamente, essas são apenas algumas das razões. Acredita-se que, com o desenvolvimento da tecnologia e a promoção de aplicações práticas, as luminárias solares para ruas sejam mais populares e se tornem uma maneira importante de reduzir a poluição ambiental. Como o design da luminária é mais humano e artístico, as luminárias solares para ruas também geram mais valor econômico.

bottom of page