Praça pública com Luminárias Solares da Fotovolt em SP

A prefeitura de Cândido Mota instalou 17 postes solares com nossas luminárias para iluminar praça e parque da cidade através da energia solar


As Luminárias Solares da Fotovolt foram a solução adotada pela prefeitura de Cândito Mota (SP) para iluminar o parque ecológico da cidade, localizado na rua Gérson Camolesi. Alinhadas com o conceito de sustentabilidade do local, nossas luminárias dispensam infraestrutura elétrica e cabeamento no local, economizando em materiais e mão de obra na instalação e, com custo zero de eletricidade no final do mês! Os postes possuem luminárias integradas All-in-One reunindo todos os componentes em uma só peça: painel fotovoltaico para geração da energia, armazenamento em bateria de lítio e super leds, tudo integrado sem fios e com um visual moderno, anunciando como será a iluminação do futuro.


Parque Villa Lobos com Poste Solar e Luminária Integrada

Como funciona: Durante o dia os painéis solares geram energia através do efeito fotovoltaico, armazenando em baterias de lítio de alta performance, com a mesma tecnologia dos veículos elétricos, localizadas dentro das luminárias. Quando chega a noite elas acendem automaticamente através de seus super leds com 160 lm/W de alto brilho.





Contando ainda com um sistema inteligente de controle de iluminação aliado a um super processador, elas adaptam a intensidade de acordo com a situação, economizando quando ninguém está no parque, reduzindo a luminosidade e, ativando 100% quando os sensores de presença detectam movimentos. Assim a autonomia das luminárias podem chegar a até 5 noites ligadas em dias nublados.






O projeto idealizado pela prefeitura da cidade atesta a alta performance e qualidade das nossas luminárias solares, substituindo por completo a iluminação tradicional da distribuidora de forma eficiente e sustentável.