Luminárias Solares da Fotovolt iluminam passarelas em Salvador

Atualizado: 13 de Out de 2018

Fornecemos 9 luminárias solares de 40 W para três novas passarelas no centro antigo da capital baiana


Projeto inovador: Com um design incrível, nossas luminárias solares funcionam de forma 100% autônoma, alimentadas só por energia fotovoltaica. Assim, dispensam infraestrutura elétrica, gerando economia desde a instalação, além de não ter custo mensal com energia elétrica!


Luminárias solares em passarelas de Salvador
Luminárias solares da Fotovolt em passarelas de Salvador

Livre de fios e cabos, nossas luminárias foram prontas para a instalação, bastando o consórcio responsável pela obra fixá-las nos postes. Instalação muito fácil e rápida realizada em apenas um dia útil, economizando tempo, materiais, e mão de obra especializada.


Com sistema inteligente de economia de energia, a luminosidade é controlada de forma automática através dos sensores de presença que, reduzem a luminosidade quando ninguém está transitando pelas passarelas, economizando energia e aumentando a autonomia das baterias: zero blackout!

O sensor de presença integrado é um importante recurso de segurança que adota a mais recente tecnologia infravermelha passiva, detectando movimentos dentro de vários metros da luminária e regulando automaticamente a potência da lâmpada LED. Esse recurso inteligente preserva a energia e vida útil da bateria.


Com novas lentes LED que fornecem maior uniformidade luminosa oferecendo o máximo em flexibilidade de design,