Vantagens das Luminárias Solares X Postes solares tradicionais

Atualizado: 12 de Out de 2018

As Luminárias Solares são integradas reunindo tudo em uma única peça (All in One) sem fios ou complicações, fácil de transportar e pode ser instalado por qualquer um.



Avanços tecnológicos em painéis fotovoltaicos e lâmpadas LED tornaram a iluminação solar cada vez mais popular. Em comparação com lâmpadas de rua antigas, as luzes de rua movidas a energia solar oferecem enormes benefícios econômicos e ambientais a partir da energia solar renovável.


As luminárias solares consistem em quatro partes principais: painel solar, luminária, bateria recarregável e poste. Existem dois tipos de luzes LED solares de acordo com a estrutura do projeto. Luzes de rua solares tradicionaisapresentam painéis, acessórios e acessórios que são conectados juntos. As luzes solares de rua de segunda geração integram o painel solar, a fonte de LED, o sensor de movimento PIR, a tampa de fundição e o deslocador de ângulo no próprio poste.


As tradicionais lâmpadas solares de rua armazenam energia em baterias de chumbo-ácido, enquanto as luzes solares de rua usam baterias de lítio. O lítio carrega e descarrega três vezes mais do que o ácido de chumbo, então as baterias de lítio tendem a ter uma vida útil mais longa . Baterias de chumbo-ácido também não funcionam bem em invernos rigorosos. A capacidade é reduzida quando a temperatura cai abaixo de 5 ° C. Se atingir –10 ° C, os eletrólitos congelam e a bateria é desativada temporariamente. As baterias de lítio podem funcionar com capacidade total até -20 ° C. Haverá uma ligeira redução quando a temperatura atingir -30 ° C.


  • Flexibilidade do painel: fixa versus flexível

📷

Como o painel solar é montado no dispositivo de iluminação, os sistemas all-in-one não são muito flexíveis quando se trata de ângulo direcional. Nas tradicionais luzes de rua solares, o painel solar pode ser ajustado para o melhor ângulo, onde é capaz de absorver o máximo de sol. Quando o painel não recebe luz solar suficiente, ele irá trabalhar menos horas à noite.

  • Tamanho do painel: maior significa mais poder

O tamanho do painel solar em todas as luzes de rua é limitado ao tamanho da luminária em que é montado. Nos sistemas tradicionais de iluminação pública de tipo split, o painel solar não é fixado à lâmpada para que você possa usar qualquer tamanho desejado. Painéis solares extragrandes podem armazenar energia suficiente para durar a noite toda mesmo em dias nublados

📷

  • Instalação: dividida vs. integrada

📷

A instalação de uma lâmpada de rua solar tradicional requer cavas de escavação para a gaiola e a bateria. Cada componente é então instalado um por um - painéis solares, lâmpada de iluminação e todos os kits necessários. Finalmente, tudo está conectado para que todo o sistema funcione. A instalação de um candeeiro de rua solar tudo-em-um leva apenas três passos simples : cavar a gaiola, fixar a caixa de iluminação com parafusos e montar o poste. O kit inclui um painel solar, bateria, sensor inteligente, lâmpada LED e controlador de dispositivo. Todos estes são fáceis de instalar em postes novos ou antigos, ou mesmo em paredes.

A facilidade de instalação obviamente afetará o custo total do projeto. Os sistemas tradicionais de iluminação pública custam cerca de 40% a 60% mais do que as luzes solares integradas integradas.


#postesolar #energiasolar #luminariasolar


NOVIDADES E PROMOÇÕES

Receba nossos e-mails em primeira mão.

ENTRE EM CONTATO

Praca-publica-poste-solar-F.jpg

PRODUTOS

ATENDIMENTO BRASIL

COMPRE COM

(12) 3013-5830

(12) 99634-5933

A maneira mais segura de pagar online. 
Sua compra protegida ou seu dinheiro de volta, saiba mais

Seg a Sex 08:00 - 18:00

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone

ENVIE UMA MENSAGEM

REDES SOCIAIS

Solicite seu orçamento

© Fotovolt Energia Solar Ltda | CNPJ: 28.352.962/0001-29 | Telefone: (12) 3013-5830 | Email: contato@fotovolt.com.br