Vantagens das Luminárias Solares X Postes solares tradicionais

Atualizado: 12 de Out de 2018

As Luminárias Solares são integradas reunindo tudo em uma única peça (All in One) sem fios ou complicações, fácil de transportar e pode ser instalado por qualquer um.



Avanços tecnológicos em painéis fotovoltaicos e lâmpadas LED tornaram a iluminação solar cada vez mais popular. Em comparação com lâmpadas de rua antigas, as luzes de rua movidas a energia solar oferecem enormes benefícios econômicos e ambientais a partir da energia solar renovável.


As luminárias solares consistem em quatro partes principais: painel solar, luminária, bateria recarregável e poste. Existem dois tipos de luzes LED solares de acordo com a estrutura do projeto. Luzes de rua solares tradicionaisapresentam painéis, acessórios e acessórios que são conectados juntos. As luzes solares de rua de segunda geração integram o painel solar, a fonte de LED, o sensor de movimento PIR, a tampa de fundição e o deslocador de ângulo no próprio poste.


As tradicionais lâmpadas solares de rua armazenam energia em baterias de chumbo-ácido, enquanto as luzes solares de rua usam baterias de lítio. O lítio carrega e descarrega três vezes mais do que o ácido de chumbo, então as baterias de lítio tendem a ter uma vida útil mais longa . Baterias de chumbo-ácido também não funcionam bem em invernos rigorosos. A capacidade é reduzida quando a temperatura cai abaixo de 5 ° C. Se atingir –10 ° C, os eletrólitos congelam e a bateria é desativada temporariamente. As baterias de lítio podem funcionar com capacidade total até -20 ° C. Haverá uma ligeira redução quando a temperatura atingir -30 ° C.


  • Flexibilidade do painel: fixa versus flexível

</